segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

KALISTTA STELLA AMO TE AMARTE! TE ADORO

nunca imaginei que fosse acontecer algo assim tao louco e profundo entre eu e vc, algo que começou em uma comunidade, algo inesperado, apaixonante, que entre eu vc cresceu instantaneamente, ha como seria bom ter vc aqui perto de mim, se agora pela distancia eu ja estou gostando de ti, imagine se vc estivesse aqui estaria grudado em vc rsrsrs! vc esta se tornando uma pessoa super especial para mim nunca imaginei ter uma guria como vc tao encantadora e apaixonante que me levaste a loucura. Kalistta tu è uma guria que sei là entro de uma forma em minha vida que estou ficando LOUCO por ti, hà aquela musica que me lembra vc jà decorei rsrsr. ( A saudade è a prova que valeu o que passou eu me perco e ñ me acho sem vc meu amor.) ( vc chegou tao derrepende abstrado e tao real e sussurol suavemente tudo fora do normal anjo do cèu estrela do mar de cor de mel è teu olhar basto um sorriso para me enlouquecer SE FECHO OS OLHOS EU POSSO TE VER vc è meu presente de DEUS historias de amor e uma cançao escrevi teu nome junto ao meu)  A FELICIDADE È UMA PALAVRA DE DEZ LETRAS A MINHA SE RESUME A 8 LETRAS KALISTTA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário