domingo, 27 de fevereiro de 2011

Saudades!!!

Quem inventou a palavra saudade??
Será que ele não sabia que a saudade é um sentimento que deveria ser descartado!!
A saudade é prova qu valeu o que passou!! Muitas vezes queremos sentir saudades, outras vezes queremos esquecer a saudade, ate porque " o meu tipo de saudade será eterna, uma saudade incalculavél, uma saudade que jamais poderei deixa-la partir de dentro de mim porque é um tipo de saudade dramatica, uma saudade triste!!!

Liss saudades de ti, uma saudade que jamais será preenchida por ninguem!!! você foi unica, um amor de pessoa, que o tempo que você  passou pela terra foi muito bom, me fez enxergar novos horizontos, pensar no valor da vida,:'(  Uma passagem curta mais pelo meu ponto de vista boa uma vida curta mais com 100% de aproveitamento!! te adoro Liss jamais te esquecerei meu amor """"bjs""""

Nenhum comentário:

Postar um comentário